Sobre

SER

Helis Verônica

E aí? Vamos me conhecer?

Me chamo Helis Verônica, nasci em Mossoró até meus 8 anos, logo em seguida fui para Fortaleza morando dois anos. E atualmente moro em Natal Rio Grande do Norte. Meu apelido é Panda. Enquanto todos dormem estamos ali criando nas madrugadas tendo as melhores ideias de fotos e construções de álbuns. Depois eu hiberno como um urso e foi assim que meus amigos carinhosamente me chamaram de Panda.


Comecei a fotografar com 15 anos (2009) logo assim que cheguei em Natal. Como qualquer fotógrafo iniciante : paisagens e amigos. Depois conheci o mundo da fotografia de palco (shows, teatros) e que ainda continuo.

Com 15 anos eu já sabia expressar muito bem meus sentimentos e sensibilidades através do meu olhar. Daí que veio minha primeira paixão: a fotografia.
Tudo que via tinha curiosidade de registar! A revelação do meu olhar e do cotidiano da mudança do céu, a folhagem que caia perfeita no chão ou até aquele sorriso clicado inesperado de um desconhecido me fascinava mais e mais.
Com ela pude melhorar minha timidez, conhecer pessoas, lugares e me conhecer. A fotografia realmente me mudou e com toda certeza para melhor.
Já participei de palestras, ganhei algumas premiações e sempre que posso estou ajudando algum amante da fotografia.


Sou formada em Design Gráfico pela Universidade Potiguar (UnP) em 2013, aprimorei minhas ferramentas de trabalho tanto nas edições como na diagramação de álbuns e livros. Hoje eu que elaboro todos os meus álbuns.

Sou muito ligada a minha família sempre dando suporte e atenciosa. E com esse cuidado me encontrei na fotografia de casamento. Novas famílias, novas histórias e de fato me encontrei!
E como me encontrei.

Estou sempre conectada com a música! Nas horas vagas não dispenso colocar minha série em dia, meus filmes, brincar com meus 6 cachorros, uma praia logo cedo ou comprar uma nova planta e claro por meu sono em dia! Fotógrafo não dorme! HAHAHAHA.

Meu atual hobby é tocar (dj) e aprender a produzir música.

Sou amante da simplicidade, minimalismo e clareza. Na minha fotografia gosto de retratar exatamente essa leveza e que cada casal possui. E claro! Não deixo de me divertir nunca!

A gente se vê em breve!

Um abraço de urso Panda.